Correspondências

A pagina correspondências foi criada com o objetivo de controlar todo tipo de correspondência que e recebida no condomínio.


Passo a Passo

Como adicionar uma correspondência?

A.

Vá em 1 Todas, em 2 adicione uma nova correspondências.

B.

Em 1 insira uma foto, em 2 selecione o tipo da correspondência, em 3 selecione o morador, em 4 insira a data que foi recebida a correspondência, em 5 insira uma descrição sobre a correspondência, em 6 o administrador ira marcar se ele quer enviar um email avisando da correspondência ao morador, em 7 salve.

Como editar as correspondências?

A.

Vá em 1 para editar alguma correspondência.

B.

Edite todos os campos da correspondência se necessário.

Como confirmar uma correspondência?

A.

Vá em 1 para poder confirmar a correspondência.

B.

Confirme se a correspondência foi entregue.

Como reenviar um email sobre a correspondência?

A.

Vá em 1 para poder reenviar algum email sobre a correspondência

B.

Em 1 o administrador poderá adicionar uma foto sobre a correspondência, em 2 o administrador ira reenviar o email sobre a correspondência.

Como ver todas as correspondências pendentes?

A.

Em 1 o administrador ira ver todas as correspondecias pendentes.

Informações relacionadas

Como fazer um relatório de correspondências?

A.

Vá em 1 para gerar um novo relatório.

B.

Em 1 você pode escolher entre incluir tudo no relatório ou filtar.

C.

Va em 1 filtrar relatório, em 2 insira o bloco desejado, em 3 insira unidade desejada, em 4 insira a data inicial e a data final, em 5 selecione o tipo, em 6 selecione as colunas que irão aparecer no relatório, em 7 clique em imprimir.

D.

Aqui ira mostrar a parte da impressão do relatório.