Ronda

A página Ronda foi criada com o objetivo do administrador adicionar ou visualizarem as rondas que os os funcionários responsáveis fazem.


Passo a Passo

Como adicionar uma ronda?

A.

Vá em 1 dispositivos e QRs, em 2 adicione uma nova ronda.

B.

Em 1 insira um nome, em 2 insira uma observação.

Como editar e ver todas as rondas?

A.

Vá em 1 para cadastrar uma nova ronda, em 2 edite a ronda.

B.

Vá em 1 insira o nome da ronda, em 2 selecione os dias, em 3 selecione a hora inicial, 4 selecione a hora de limite, em 5 selecione os pontos da ronda, em 6 insira a lista de pontos.

C.

Vá em 1 para editar uma ronda.

D.

Edite todos os campos.

Como ver todas as rondas marcadas?

A.

Vá em 1 para ver todas as rondas marcadas.

Informações relacionadas

Como fazer um relatório das rondas?

A.

Vá em 1 para gerar um novo relatório..

B.

Em 1 você pode escolher entre incluir tudo no relatório ou filtar.

C.

Em 1 insira a data da ronda, em 2 insira o nome da ronda, em 3 selecione o status, em 4 selecione as colunas que irão aparecer no relatório, em 5 clique em imprimir.

D.

Aqui ira mostrar a parte da impressão do relatório.